Ads 468x60px

04/09/2012

#Bandas - Warcursed Brasil


Formada em 2004 em Campina Grande começaram com o nome Post Mortem, foi inicialmente uma banda cover de Megadeth, tinha, o Line-Up definido, com Henrique Melo nos vocais. Após algum tempo, começaram a escrever suas proprias músicas e a vontade se formar uma banda autoral, começaram a tocar em Campina Grande e na Paraíba. Devido a problemas pessoais, Glauber deixa a banda, na época em que  se preparavam para gravar a primeira demo, Gates of War.

No inicio de 2008, depois de alguns teste, eis que Jean Philippe assume os vocais, além do baixo, assim formando a atual formação da banda:
Jean Philippe - Vocal e Baixo
Richard Senko e Alan Cruz - Guitarra
Marsell Senko - Bateria.




Logo após a nova formação voltaram a ensaiar e fazer shows na Paraíba e fora do estado.
No inicio de março de 2010, iniciaram a pré-produção de primeiro disco, Escape From Nightmare ("Escape do Pesadelo" ou algo assim) daí surgiu a necesidade de trocar o nome da banda, que até ai se deniminavam Post Mortem.
Após algumas discursões e cervejas surge Warcursed, cada vez mais forte e ativa! Nas letras eles se focam em problemas sociais, como guerra, religião, insanidade.  Aderindo ao Genero Death/Thrash Metal traz um som agressivo e destrutivo, não somente para o cenario do metal paraibano, mas também para o cenario mundial.

Facebook
MySpace
Youtube
TramaVirtual
Site / Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.RockOfGlory.blogspot.com
#RockOfGlory #BlogRockOfGlory