Iniciou sua carreira em 1997 com a banda Holocausto, tocando rock brasileiro dos anos oitenta. Em 2001, ele investiu com Adriano pezão (Baixo), Hipólito (Guitarra), Paulo (Bateria) e Clébson (guitarra solo) no projeto de composições inéditas chamado Mundo Básico. Entre 2003-2005, fez parte de outro projeto paralelo a Mundo Básico na cidade de Lagarto, chamado Tchau Radar!
AlySoul, em sua primeira Demo, conta com as parcerias com compositores da região de Simão Dias, como Adriano Pezão (SDPunk e Mundo Básico), Pádua Ribeiro, Marcela Lisz e Danilo Duarte (Estúdio Box e Azulejo) para apresentar ao público canções que desfilam por temas que discutem relacionamentos, convenções e existência.
As canções ‘Cacos’, ‘Estilhaços’ e ‘Rede’, em parceria com a poetisa Marcela Lisz, agrega e destrói sutilmente o amor, deixando-o espatifado ao final da intensa colisão. Em ‘Estranho é Tudo ser Igual’, há uma brincadeira com o cotidiano e com o convencional. ‘Nada mais Sei’ trata de um coração magoado, engolindo um fim de relacionamento amargo e anacrônico. Entre a ‘Folha e a Caneta’, do compositor Adriano Pezão, com a frase “... a solidão não quer amigos, mas se abriga em minha casa” nos coloca de frente com um dos inimigos mais temidos da humanidade, a Solidão. E a canção ‘Samba do Sorriso Triste’ traz pitadas de melancolia e dosagens de crise existencial.
O projeto AlySoul se diferencia pelo timbre singular e personalidade das canções aliado às melodias contagiantes e expressivas.
Integrantes
AlySoul - Voz
Danilo Duarte - Guitar/Sintetizadores
André "Perere" - Sintetizadores/Programação
Influências
Cazuza, Mundo Livre S/A, Caetano Veloso, Simão Dias
Redes Sociais
Facebook | SoundCloud
Nenhum comentário:
Postar um comentário
www.RockOfGlory.blogspot.com
#RockOfGlory #BlogRockOfGlory